Vinicius Novaes   |   03/07/2020 11:27   |   Atualizada em 03/07/2020 16:54

Dreams Vista Cancun Resort é reinaugurado; veja imagens

Empreendimento está localizado a meia hora do Aeroporto Internacional de Cancún


Divulgação
Inauguração aconteceu nesta quinta-feira (2)
Inauguração aconteceu nesta quinta-feira (2)
A AMResorts inaugurou ontem, quinta-feira, dia 2, o Dreams Vista Cancun Golf & Spa Resort. Localizado a meia hora do Aeroporto Internacional de Cancún e situado em Puerta del Mar, ao lado do campo de golfe de Puerto Cancun, o novo resort possui 416 quartos com vista para o mar do Caribe.

Além disso, o empreendimento oferece acomodações com capacidade para até seis pessoas, teatro ao ar livre, parede de escalada, área para crianças e adolescentes, transporte aquático para Puerto Cancun Shopping Mall e o terminal da Isla Mujeres, entre outros benefícios.

O Dreams Vista Cancun Golf & Spa Resort também firmou parceria com a Enseo, um dos provedores de serviços de tecnologia dos Estados Unidos, que possibilita trocar os canais da TV sem a necessidade de tocar no controle remoto. Essa tecnologia permite que os hóspedes usem o smartphone para controlar a televisão.

No álbum a seguir confira imagens do Dreams Vista Cancun.

REABERTURAS
A AMResorts atualizou o status de reabertura de algumas unidades da companhia. Além do Dreams Cancun, inaugurado nesta quinta-feira, outra unidade foi reaberta, o Sunscape Dorado, localizado em Ixtapa, também no México.

Nesta sexta (3), retomou as atividades o Dreams Macao, em Punta Cana. Na segunda-feira (6), o AMResorts vai reabrir o Dreams Porto Aventura, no México. (Confira abaixo a lista completa).

Divulgação
A AMResorts, no entanto, informou que as datas estão sujeitas a alteração. Além disso, a rede disponibilizou um site que reúne todas as informações sobre a covid-19.

Tópicos relacionados