Movida

Juliana Monaco   |   30/07/2020 15:47

Grupo Royal Palm lança proposta inédita para a reabertura

A ideia é que os hóspedes tenham uma rotina mais saudável e organizada em estadas de cinco a 30 dias.


Divulgação
O Viva Royal permite que o hóspede concilie as atividades profissionais com a rotina da família
O Viva Royal permite que o hóspede concilie as atividades profissionais com a rotina da família
Com a flexibilização da quarentena na região de Campinas (SP), o Grupo Royal Palm Hotéis & Resorts está reabrindo suas portas com o lançamento do Viva Royal, programa inédito criado durante a pandemia. Assim como as demais operações do grupo, a nova experiência seguirá os principais protocolos sanitários para garantir a saúde e segurança dos hóspedes e colaboradores.

Além de reduzir a capacidade dos hotéis em 50%, o grupo investiu em treinamentos para os colaboradores com as novas condutas, intensificou a limpeza dos apartamentos e áreas comuns, limitou a ocupação de bares e restaurantes, implementou o distanciamento social e disponibilizou álcool em gel em todos os lugares de circulação de hóspedes e colaboradores. Outras iniciativas também foram implementadas, como o check-in em horário determinado, o uso obrigatório de máscara em áreas comuns e a aferição de temperatura na entrada.
Divulgação
Antônio Dias, diretor executivo do Royal Palm
Antônio Dias, diretor executivo do Royal Palm

“Durante esse período em que estivemos fechados, nós determinados todas os protocolos a serem seguidos e tivemos uma preocupação muito grande com os nossos colaboradores. Agora, queremos instigar que as pessoas voltem às suas rotinas e lançamos esse programa para que elas possam ficar mais tempo aqui, usando a estrutura e o conforto do nosso resort”, afirmou o diretor executivo do Grupo Royal Palm, Antônio Dias.

VIVA ROYAL

Lançado nesta quinta-feira (30), o Viva Royal foi pensado para as pessoas que estão tentando conciliar as atividades profissionais com a rotina de casa. A ideia é que os hóspedes que aderirem ao programa tenham uma rotina mais saudável e organizada em estadas de cinco a 30 dias com tarifas flexíveis.

“A nossa proposta com o Viva Royal é permitir que você consiga trabalhar de forma eficiente sem perder o laço com a família. É um programa diferente e totalmente adaptável à rotina de cada um. Por isso ele é tão especial, pois oferece uma flexibilidade necessária e merecida mudança de ambiente neste momento. Todos falam em um novo normal e nós queremos transformá-lo em um melhor que o normal.”, explicou a diretora de Marketing e Vendas, Priscila Domit.

Disponível durante todo o segundo semestre, o Viva Royal contempla diversos ambientes de trabalho, espaços dedicados ao momento de estudo das crianças, internet para home office e homeschooling, exercícios físicos com acompanhamento de personal, programa de lazer para toda a família, massagem relaxante no Aflora Spa e alimentação personalizada com nutricionista, que pode ser feita tanto no restaurante quanto no quarto com flexibilização de horário.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias