Vinicius Novaes   |   20/07/2020 11:06   |   Atualizada em 20/07/2020 11:13

Hotéis do Guarujá reabrem após quatro meses

Empreendimentos abrirão com protocolos de segurança

Após quatro meses de paralisação, a maioria dos hotéis de Guarujá retomou as atividades. Segundo o GCVB - Visite Guarujá, para isso, todos os protocolos foram definidos e homologados, inclusive com a limitação da ocupação de 40%.

O uso obrigatório de máscaras, para circulação em áreas comuns, soma-se a outras medidas de biossegurança, que propiciam e garantem segurança aos colaboradores e hóspedes.

“Realizamos uma série de iniciativas voltadas à preservação de empregos e renda. Entre elas, a campanha promocional dos serviços de delivery nas redes sociais; apoio à versão virtual do Festival Gastronômico; participação em lives e utilização de outros recursos de difusão de informações sobre o destino”, disse a presidente do GCVB – Visite Guarujá, Maria Laudenir de Oliveira.

Divulgação
Praia do Tombo, no Guarujá
Praia do Tombo, no Guarujá
Além disso, com o objetivo de atrair turistas para a região, a executiva do GCVB - Visite Guarujá, Sandra Chiamulera, conduziu apresentação sobre os atrativos turísticos do destino e a estrutura para receber turistas. O encontro, realizado on-line, reuniu 45 agências de viagens sediadas em Miami.

“Tratou-se de uma capacitação, encabeçada pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo para mostrar os atrativos turísticos paulistas. O evento foi promovido com a unidade Miami da operadora turística PJR International Travel, em parceria com a MGM Operadora Turística. E a iniciativa demonstra a maturidade das autoridades paulistas para uma retomada segura, dentro da nova normalidade”, informou a organização.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias