Blue Tree Premium Alphaville (SP) reabre hoje com novidades

|

Divulgação
Hoje (20), o Blue Tree Premium Alphaville, localizado na cidade de Barueri, São Paulo, retoma suas atividades seguindo o seu protocolo de segurança e as regras do decreto de distanciamento controlado em função da pandemia assinado pelo município e Estado. Além das medidas de segurança, o hotel conta com novo serviço chamado My Space, sistema de web check-in com reconhecimento facial e espaço de bem-estar.

O My Space oferece ambientação dos apartamentos em espaços únicos para o desenvolvimento de trabalhos com toda segurança, privacidade e tranquilidade necessárias para a execução de atividades com alta produtividade e excelência. Os quartos são otimizados, com bancada (ou mesa) práticos para o trabalho, cadeiras e iluminação apropriadas, além de avançado sistema de conexão à internet. Projetado de acordo com as normas municipais de cada região para funcionamento dos hotéis, o serviço será disponível durante 24 horas, em todas as unidades da rede.

Já o web check-in com reconhecimento facial não é novidade. No segundo semestre de 2019, a Blue Tree foi a primeira rede hoteleira no Brasil a usar o recurso feito através do celular, tablet ou computador do próprio hóspede. Em breve, a rede deve implantar o web check-out, também com o objetivo de valorizar o tempo do cliente e assegurar o distanciamento. Outra ferramenta para facilitar a experiência de hospedagem e possibilitar ainda mais segurança permite a realização de pedidos de room service on-line.

Por último, o Buddha Spa, espaço de bem-estar e relaxamento no hotel, anuncia o retorno dos serviços de tratamentos e massagens corporais e faciais, entre outros, em novo horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e aos sábados, das 11h às 16h. Todos os procedimentos serão realizados com base no protocolo de segurança, que prevê diretrizes relacionadas aos processos de higiene de todo o ambiente e desinfecção de materiais e áreas dos clientes, especialmente dentro das cabines de atendimento, além da utilização de materiais 100% descartáveis ou de uso individual de cada cliente.

A rede lançou o Manual de Prevenção contra a Covid-19, disponível no site oficial da rede, e criou comitês integrados por seus diretores e gerentes, parceiros, fornecedores e especialistas, e uma Equipe de Proteção da Saúde e protocolos internos para atendimento a casos suspeitos e casos confirmados assintomáticos. Recentemente, a Blue Tree Hotels anunciou a reabertura das unidades Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Premium Verbo Divino, ambas na capital paulista. O calendário de reabertura dos hotéis prevê o anúncio, em breve, das unidades Blue Tree Towers Anália Franco, Blue Tree Premium Morumbi e Blue Tree Premium Paulista.

Para mais informações e reservas, acesse o site da Blue Tree.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA