Slaviero Hotéis anuncia unidade da marca Slim em São José (SC)

|

A Slaviero Hotéis anunciou que a unidade de São José (SC) passa a se chamar Slim São José Zion. A mudança, segundo a rede, foi concretizada em junho. Com 60 apartamentos, o hotel está localizado na grande Florianópolis, que é cortada pela BR-101, uma das mais importantes do País.

Com esta abertura, sobe para dez o número de hotéis da marca Slim no portfólio da rede. O hotel é destinado aos viajantes corporativos, que se deslocam para a região e visitam o núcleo de empresas ao redor, embora também possa atender o turista a lazer durante a temporada de verão, pela proximidade com Florianópolis.

Divulgação
O empreendimento é operado como franquia, modelo de negócio que a empresa adotou como estratégia para a expansão no Brasil. Agora, a Slaviero Hotéis soma oito hotéis gerenciados em Santa Catarina. Ainda de acordo com a rede, em novembro, será inaugurada mais uma unidade, em Chapecó.

NOVOS HOTÉIS

Além disso, a Slaviero Hotéis informa que planeja novas aberturas em Manaus e Rondonópolis, com a bandeira Essential, outro em Baixio, na Bahia, e um novo Fast Sleep na ala oeste do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA