Slaviero reabre 80% de seus hotéis

|


Divulgação
Slaviero Curitiba Aeroporto
Slaviero Curitiba Aeroporto
A Slaviero Hotéis está com quase todas suas unidades reabertas. São 80% das unidades em operação, localizadas em São Paulo, Curitiba, Vitória, Cuiabá, Campina Grande, Porto Velho e cinco cidades de Santa Catarina, que inclui a recente conversão do Slim São José Zion, a 11 quilômetros da entrada da Ilha de Florianópolis.

Faltam apenas seis hotéis para a rede, que administra as bandeiras Slim, Essential e By Slaviero Hotéis. A rede garante estar seguindo um rigoroso protocolo de medidas de higiene, segurança e limpeza para evitar o contágio do novo coronavírus. Os hotéis têm capacidade reduzida tanto no número de apartamentos quanto de equipe.

Áreas de lazer, como academias e piscinas, permanecem fechadas. No quesito alimentos e bebidas, alguns restaurantes foram temporariamente fechados. Em relação ao café da manhã, dependendo da unidade há a opção à la carte ou a disponibilidade de luvas descartáveis para uso no buffet. No que diz respeito às refeições, vem sendo dada preferência à serviços à la carte e room service.

A rede também criou selo Limpeza Garantida, com protocolos e ações assegurando seu compromisso com a saúde dos hóspedes.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA