Juliana Monaco   |   07/07/2020 15:11

Small Luxury reforça compromisso com medidas de segurança

A iniciativa Stay Small, Stay Safe oferece diretrizes aprimoradas de saúde a todos os 520 hotéis membros.


Divulgação
A SHL firmou parceria com o GBAC para garantir os protocolos de segurança nos hotéis
A SHL firmou parceria com o GBAC para garantir os protocolos de segurança nos hotéis
A Small Luxury Hotels of the World lançou a iniciativa "Stay Small, Stay Safe" para oferecer diretrizes aprimoradas de saúde e segurança a todos os 520 hotéis membros em 90 países. Atualmente, quase 330 hotéis foram reabertos e muitos têm se preparado para reabrir nas próximas semanas.

"Os viajantes anseiam por uma mudança de cenário e agora estão começando a reservar cautelosamente sua próxima viagem. Com essas novas medidas, a SLH pode tranquilizar os hóspedes com uma estada mais segura. Estamos ansiosos para recebê-los de volta às nossas excelentes propriedades de forma calorosa e segura", afirmou o CEO da Small Luxury Hotels of the World, Jean-François Ferret.

Uma recente pesquisa realizada com clientes da SLH mostra que mais de 90% dos viajantes se sentiriam mais confortáveis em se hospedar em um hotel independente. Com uma média de 50 acomodações, as propriedades SLH oferecem opções isoladas com os mais altos padrões de segurança para hóspedes do mundo inteiro. Para assegurar esses padrões, a marca firmou parceria com o Conselho Consultivo Global da Biorisk (GBAC) para que seus hotéis recebam a certificação GBAC Star, que atesta o compromisso com as recomendações dos órgãos de saúde e os protocolos de limpeza.

As atualizações sobre aberturas de fronteiras, restrições de quarentena, práticas recomendadas e informações referentes às medidas preventivas estão disponíveis no site da SLH.

Tópicos relacionados