Beatrice Teizen   |   07/07/2020 10:36

Villa Blue Tree reformula site e oferece planta baixa e 3D

A empresa também lançou uma comunicação direta pelo WhatsApp para facilitar o atendimento ao público

O Villa Blue Tree acaba de reformular seu site, dando mais acessibilidade para direcionar a navegação na página para quem busca soluções para eventos sociais ou corporativas, com a home exibindo as opções "Para Você" ou "Para Empresas".

Divulgação
Villa Blue Tree reformula site
Villa Blue Tree reformula site
O novo layout conta com o espaço Villa News, onde serão apresentadas as últimas novidades do empreendimento, além de PDF com mapa e capacidades dos ambientes, planta baixa e 3D com tipo de montagem de todas as salas, blog, FAQ e o tour virtual, onde o público terá a oportunidade de fazer uma visita on-line no local. A empresa também lançou uma comunicação direta pelo WhatsApp para atendimento aos clientes.

“O objetivo das mudanças é evidenciar a infraestrutura do espaço de eventos e apresentar um mundo de possibilidades. Nós valorizamos intensamente a união do atendimento acolhedor e da inovação”, comenta a diretora de Operações e Vendas do local, Cristina Ocdy.

No site também é possível solicitar um orçamento para o uso do novo estúdio profissional para transmissões on-line, lives para redes sociais, webinar e webcast. O lugar segue todas as orientações da OMS, bem como as do Ministério da Saúde e autoridades regionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias