SureStay, da Best Western, é premiada pelo JD Power

|

O SureStay Hotel Group, marca do grupo Best Western (BWH), foi eleito o número um no segmento econômico do JD Power 2020 North America. O levantamento leva em consideração a satisfação do hóspede.

De acordo com o BWH Hotel Group, a marca alcançou a pontuação mais alta no segmento em seis critérios, tais como reservas, check-in e check-out, quarto, serviço e comodidades, instalações do hotel, custos e taxas.

Renato Machado
Ron Pohl
Ron Pohl
Lançado em outubro de 2016, o SureStay Hotel Group tem mais de 190 propriedades na América do Norte e mais de 340 propriedades em todo o mundo. O grupo é composto por quatro marcas exclusivas: SureStay, SureStay Plus, SureStay Collection e SureStay Studio.

"O SureStay Hotel Group solidificou a BWH como líder global no segmento econômico", afirmou o vice-presidente sênior e diretor de Operações da rede, Ron Pohl.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA