Filip Calixto   |   17/07/2020 12:14   |   Atualizada em 17/07/2020 12:18

Transamerica Resort Comandatuba (BA) reabre dia 25

A decisão de retomada vem acompanhada da construção de uma série de protocolos de segurança.

Divulgação/Transamerica Comandatuba
Resort volta com uma série de medidas de higiene e segurança
Resort volta com uma série de medidas de higiene e segurança
O Transamerica Resort Comandatuba, localizado no litoral sul da Bahia, volta a receber hóspedes no próximo dia 25. A decisão de retomada vem acompanhada da construção de uma série de protocolos que fará parte da rotina do resort baiano.

Entre os cuidados estabelecidos com a nova realidade do resort estão a realização de testes para coronavírus em todos os colaboradores e um modelo renovado de limpeza em quartos e áreas comuns. O empreendimento também lembra que uso de máscaras passa a ser obrigatório em todas as áreas comuns.

PROMOÇÕES
Para o momento de retomada, o empreendimento preparou algumas condições para atrair mais clientes. Uma delas é a política Comanda Flex, que garante a remarcação da reserva do cliente, sem qualquer ônus, por até um ano.

A outra é a promoção de uma diária grátis. Até a próxima segunda-feira (20) é possível reservar seis diárias pagando somente por cinco. A promoção 6x5 contemplará reservas para hospedagem até julho de 2021, exceto nos períodos de Natal, Reveillón e Carnaval.

Tópicos relacionados