Beatriz Contelli   |   05/08/2020 17:10   |   Atualizada em 05/08/2020 17:11

Grand Palladium Imbassaí reabre com seguro saúde para hóspedes

O grupo fará a medição de temperatura dos hóspedes, além de adaptar os processos de check-in e check-out

O Palladium Hotel Group anunciou que o seu empreendimento baiano, o Grand Palladium Imbassaí Spa & Resort, voltará a receber hóspedes a partir de amanhã, dia 6. Para a retomada da operação, o grupo investiu em protocolos de segurança e higienização e implementou novos procedimentos, como reservas on-line em restaurantes e atividades de entretenimento, lazer, assim como check-in e check-out virtual, com o objetivo de maximizar o distanciamento social e evitar os contatos físicos. A expectativa é positiva para retomada gradual do Turismo na região.

Divulgação
O grupo reforçou os processos de higiene do empreendimento e está oferecendo seguro de saúde para despesas médicas relacionadas ao covid-19
O grupo reforçou os processos de higiene do empreendimento e está oferecendo seguro de saúde para despesas médicas relacionadas ao covid-19
Para a definição dos novos protocolos de saúde e segurança dos hotéis, a rede hoteleira contou com a consultoria da SGS, empresa suíça de certificação, além de levar em considerações as recomendações das autoridades locais e dos requisitos necessários para o Selo Turismo Responsável do Ministério da Saúde.

SEGURO PARA HÓSPEDES
Além de todas essas medidas, a partir desta quinta, todos os hóspedes do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa terão seguro de saúde Europ Assistance, com cobertura completa de despesas médicas relacionadas ao covid-19 durante toda a estada. O benefício inclui diversos serviços e cobertura de despesas médicas relacionadas ao covid-19, como medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até 100 mil euros, além de até 3 mil euros em casos de prorrogação de estadias para o hóspede e seus acompanhantes.

“Esse é um momento muito esperado por todos nós. Adaptamos todos os processos de limpeza e desinfecção das nossas instalações e implementamos iniciativas de higiene como instalação de álcool gel em diversas áreas. Também teremos controle de temperatura de hóspedes, fornecedores e colaboradores, e estamos tomando todas as medidas necessárias na parte de alimentação, mobilidade e distanciamento social para garantir a máxima segurança de todos. Nossa missão é converter clientes em fãs, portanto queremos continuar oferecendo férias incríveis, mas garantindo toda a segurança”, explica o diretor geral do empreendimento, Paulo Fernandes.

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