Travel Inn reabre sete de seus nove hotéis

|

Divulgação
Felipe Gama, diretor da Travel Inn
Felipe Gama, diretor da Travel Inn
A rede Travel Inn anunciou a reabertura de sete de nove de suas unidades hoteleiras. As exceções são a Pousada Travel Inn Trancoso (BA) e o novo hotel da rede, o Travel Inn Axten Caxias do Sul (RS), que serão reabertos no dia 1º de setembro.

Travel Inn Brás, Park Avenue, Conde Luciano e Ibirapuera, em São Paulo, Saint Charles, em Jundiaí (SP), Wise Indaiatuba (SP) e Axten Caxias do Sul (RS), estão, portanto, abertos.

Para a retomada, a Travel Inn garante várias medidas, entre elas, o treinamento dos colaboradores sobre as melhores práticas individuais de prevenção, cuidados com a higiene e segurança para eles e os hóspedes, além do uso permanente dos equipamentos de proteção individual.

Foram incorporadas novas rotinas nos procedimentos de limpeza e higienização das áreas comuns e apartamentos. “Sempre tivemos especial atenção à higienização de nossos hotéis. Agora, seguindo rigorosamente os protocolos sanitários oficiais, aprimoramos ainda mais os altos padrões sanitizantes que sempre fizeram parte da nossa rotina”, afirmou o diretor da Travel Inn, Felipe Gama.

Além dos dispensers com álcool gel nas áreas comuns, a rede também adotou outras barreiras à contaminação, tais como a retirada de papelaria no check-in e nos apartamentos, higienização constante de canetas e das áreas críticas como balcões, mesas e botoeiras dos elevadores.

Os apartamentos, maçanetas, interruptores, telefones e bancadas de trabalho também são desinfectados de forma redobrada, bem como superfícies frequentemente tocadas e controles remotos que, após esses procedimentos serão lacrados. A troca de enxovais e amenidades é feita após cada check out e o serviço de arrumação a cada 72 horas, sem a presença do cliente e com a reposição dos itens de frigobar.

Bares e restaurantes de todas as unidades, assim como as salas de reuniões e eventos, estão funcionando com 50% da capacidade habitual. Além disso, itens de coffee breaks serão servidos em embalagens individuais para garantir a segurança dos usuários. O autosserviço nos buffets de alimentação foram eliminados, mesas e mobiliários ganharam distanciamento entre si e os hóspedes são orientados frequentemente à ficarem próximos apenas de seus acompanhantes e familiares.

“Tivemos que remodelar alguns espaços dos hotéis e reinventar maneiras de acolher nossos hóspedes e proteger nossos colaboradores de forma segura, mas com a mesma atenção de sempre”, concluiu Gama.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA