Filip Calixto   |   03/08/2020 11:32

Marriott São Paulo Airport reabre enfatizando biossegurança

Hotel paulista volta com mais protocolos de segurança e incentivo à utilização de aplicativos

Divulgação
Hotel paulista voltou a funcionar no último sábado, 1 de agosto
Hotel paulista voltou a funcionar no último sábado, 1 de agosto
Reaberto desde o último sábado, 1º de agosto, o Marriott São Paulo Airport, localizado nas proximidades do aeroporto de Guarulhos, voltou a funcionar com uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e dos colaboradores. A nova rotina do hotel é pensada para evitar o contágio pela covid-19 e aumenta a utilização da tecnologia na experiência oferecida.

Nesse processo, os dispositivos tecnológicos dos hóspedes assumem papel fundamental no período de estada. A partir deles, o cliente tem acesso a facilidades como: Mobile Guest Services, programa de fidelidade unificado da rede; Mobile Key, ferramenta que permite aos usuários utilizarem o smartphone como chave; Mobile Check-in e Mobile Check-out; Mobile Booking, para reservas feitas direto pelo celular; e o recém-lançado Mobile Dining, serviço que permite ao hóspede fazer qualquer pedido de alimentos e bebidas de qualquer área do hotel.

"A plataforma do aplicativo Marriott Bonoy oferece todas estas facilidades que tornam a experiência do hóspede ainda mais positiva, de forma prática e rápida com tudo feito no seu próprio telefone celular e de qualquer lugar", conta o gerente geral do empreendimento, Nilton Cambé.

PROTOCOLOS DE SAÚDE
Mais que o incentivo às ferramentas tecnológicas, o hotel também acirrou as medidas de segurança, saúde e higienização. Todos os colaboradores utilizam EPIs e máscaras e os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente na sua chegada. Logo na recepção, além da proteção de acrílico para atendimento, haverá um distanciamento de segurança no balcão. Dispensers de álcool em gel estarão espalhados no lobby e área de eventos.

Com uma maior frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, e ainda um dispenser de álcool em gel dentro de cada equipamento, haverá instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Nos apartamentos, os protocolos de limpeza foram intensificados: com produtos bactericidas, reforço na limpeza de todas as superfícies e objetos, interruptores, limpeza do cofre e demais móveis. Limpeza e higienização completa de ar condicionados.

O retorno com o novo modelo de serviço de buffet de café da manhã, agora terá os alimentos protegidos por uma "cortina" de acrílico, e um atendente servirá os itens, com a devida proteção e cuidados, sem que o hóspede tenha contato com qualquer utensílio ou alimento, até receber seu prato com os itens escolhidos por ele.

Tópicos relacionados