Filip Calixto   |   24/06/2020 11:50

Marriott anuncia fim da gestão no Sheraton Reserva do Paiva (PE)

Contrato de administração termina em julho e não será renovado.

Divulgação
Empreendimento pernambucano foi inaugurado em 2014
Empreendimento pernambucano foi inaugurado em 2014
A Marriott International confirmou o fim da gestão no pernambucano Sheraton Reserva do Paiva Hotel, em Cabo de Santo Agostinho. A companhia deixa a administração do empreendimento inaugurado em 2014 no final de julho.

Procurada pela reportagem, a companhia hoteleira não detalhou as razões para a saída mas informou que o final da gestão vem com o encerramento e a não renovação do contrato.

MARRIOTT NO BRASIL
A Marriott International opera 13 propriedades no Brasil com nove marcas por aqui. São elas: Renaissance, Sheraton, JW Marriott, Marriott Executive Apartments, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott e Residence Inn by Marriott.

A companhia ainda reitera que vê oportunidades significativas de crescimento em solo brasileiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7163 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!