Slaviero terá novo hotel em Rondonópolis (MT)

|

Divulgação
Hotel ficará num complexo de uso misto com imóveis comerciais e duas lojas
Hotel ficará num complexo de uso misto com imóveis comerciais e duas lojas
A cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, é o novo destino no mapa de propriedades administradas pela Slaviero Hotéis. A rede será a companhia gestora de um empreendimentos construído pela Incorporadora Salas no município. A construção, que recebeu R$ 79 milhões em investimento, é um complexo misto, com imóveis comerciais, hotel e duas lojas.

A parte hoteleira vai funcionar com a marca Slaviero Essential e a inauguração está prevista para abril de 2021. Serão 120 apartamentos e 130 vagas de garagem apenas para hóspedes.

De acordo com o diretor de Operações da Slaviero, Eraldo Santanna, a ampliação da presença da rede hoteleira no Mato Grosso (a rede administra também uma unidade em Cuiabá), reforça o compromisso com o seu plano de expansão. "Agora temos a oportunidade de fazer parte do crescimento de Rondonópolis e diversificação dos negócios da Salas, trazendo a experiência de mais de 35 anos da Slaviero Hotéis na administração de empreendimentos hoteleiros", pontua.

Com a inauguração do Slaviero Essential Rondonópolis, a Slaviero Hotéis somará duas unidades hoteleiras em complexos diversificados com hotel, prédios comerciais, lojas e outras facilidades. A outra propriedade do tipo é o Slaviero Essential Campina Grande (PB).
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA