B&B Hotels tem quatro unidades reabertas e com protocolos
A última unidade da rede a retomar a operação foi a de São Paulo.
A rede gerencia ainda um outro hotel no Rio de Janeiro, o B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Posto 5, que atualmente passa por algumas obras e ainda não tem previsão de reabertura confirmada.

"O mercado hoteleiro está sendo diretamente impactado pela pandemia e sabemos que, neste momento de retomada de nossas unidades, os protocolos de proteção, como o selo Safeguard, são essenciais para entregar a segurança necessária aos hóspedes", afirma o CEO da empresa no Brasil, Olivier Coustet.
Na volta das atividades, os empreendimentos da rede passam a oferecer uma alternativa para pessoas que estão em home office, mas desejam realizar reuniões ou apenas escapar de casa: o room office. Nesse serviço, as camas saem dos apartamentos e dão lugar a um ambiente ideal ao trabalho em conjunto à estrutura dos hotéis e uma internet de qualidade.
"O momento é de cuidado e atenção a todas as medidas de higiene recomendadas e de apoio para a retomada econômica. Por isso nosso compromisso em relação a esse assunto está sendo rigorosamente cumprido: abrir nossas portas, mostrar aos hóspedes que eles estão protegidos conosco e que podem contar com a gente para se hospedarem de forma segura, independentemente da finalidade", complementa Coustet.
PROJETOS
A rede promete ainda trazer mais novidades ao mercado em breve. Essas novidades são a continuidade do plano de expansão que mira ter 20 novos hotéis no Brasil até 2025.