Vinicius Novaes   |   15/07/2020 13:59   |   Atualizada em 15/07/2020 14:07

B&B anuncia ações para impulsionar retomada

Entre as ações está o check-in on-line, que evita o contato e protege colaboradores e hóspedes da covid-19

A rede francesa B&B Hotels anunciou um conjunto de ações para a retomada das atividades de suas unidades no País: a de Uberlândia foi reaberta em 1º de junho e as de São José dos Campos e Rio de Janeiro (Copacabana Forte) em 1º de julho, com previsão de retorno da unidade em São Paulo ainda para este mês.

Com o objetivo de promover a retomada, a rede está lançando um pacote de promoções e novas tarifas para os hóspedes. Nas últimas semanas, a marca divulgou que está passando por processos de auditoria junto ao Bureau Veritas, órgão que fornece o selo Safeguard e atesta que o ambiente é seguro, protegido, e segue os protocolos de higiene recomendados, estando apto a receber hóspedes.

Divulgação
Entre as principais ações divulgadas, está a Tarifa Heróis (para as pessoas que estão na linha de frente no combate à covid-19, como médicos e profissionais de enfermagem), a Reserve 5 diárias e garanta a sexta de graça e a disponibilização de uma roleta premiada na recepção de cada uma das unidades da rede, que promete oferecer brindes instantâneos, como uma diária cortesia.

Além dessas ações, o grupo oferecerá agora o pré check-in on-line. A rede também vai disponibilizar um totem de check-in na recepção das unidades, evitando filas e contato humano, e otimizando esse processo nos hotéis.

Tópicos relacionados