Filip Calixto   |   11/09/2020 11:37

Intercity Florianópolis reabre com protocolos de segurança

Hotel catarinense reforçou rotinas de limpeza e cuidados com a saúde de hóspedes e funcionários.

Divulgação
Hotel catarinense voltou a funcionar esta semana
Hotel catarinense voltou a funcionar esta semana
O Intercity Florianópolis voltou a receber hóspedes nesta semana. Para restabelecer a operação, o meio de hospedagem implementou uma série de protocolos de segurança baseados nas diretrizes da OMS e revisados pelo infectologista contratado pela rede Intercity, Dr. Claudio Stadnik MD. O hotel estava com suas atividades suspensas desde o início da pandemia, em abril deste ano.

Os procedimentos de segurança, conforme informa a gerência do hotel, têm o segmento hospitalar como referência. Antes da utilização do hóspede, todos os quartos são esterilizados com um purificador de ar, que utiliza a tecnologia da célula fotohidroionizante (PHI) e produz peróxido de hidrogênio, um oxidante eficaz na eliminação de fungos, bactérias, vírus e micróbios.

Além disso, os colaboradores da unidade são orientado a trabalhar com EPI's e são submetidos a aferição de temperatura antes da jornada de trabalho. Estações de álcool gel 70% também foram instaladas em diversos pontos de circulação do hotel, com sinalizações sobre o distanciamento seguro entre as pessoas.

Tópicos relacionados