Filip Calixto   |   10/08/2020 13:35

Serrazul, de Gramado (RS), entra no portfólio comercial Intercity

Empreendimento passa a ter suporte comercial e de marketing feito pela ICH.

Entre os empreendimentos mais tradicionais de Gramado (RS), o Serrazul Hotel passa a ser um associado da ICH Administração de Hotéis - que detém as marcas Intercity Hotels, Yoo2 e hi!. Na prática, a novidade significa que o empreendimento gaúcho passa a ter o suporte de vendas, marketing, distribuição e revenue management feitos pelo grupo. A gestão operacional permanece sob responsabilidade dos administradores atuais.

Divulgação
O Serrazul Hotel é um dos tradicionais hotéis da turística Gramado
O Serrazul Hotel é um dos tradicionais hotéis da turística Gramado
O novo formato de negócio já está valendo e modifica até o nome do hotel, que será chamado Serrazul Distributed by Intercity, já com a menção aos novos gestores e ao formato Distributed, uma oferta de gerenciamento do grupo ICH.

"Estamos felizes com a união dessas grandes potências: a força e competência da marca Intercity aliada ao hábito de bem receber, tradição do Serrazul Hotel. O plantio está sendo feito de forma firme e a colheita será logo celebrada", diz o diretor Comercial do Serrazul, Carlos Eduardo Perine.

DISTRIBUTED BY INTERCITY
Estruturado pela ICH, em 2017, o Distributed by Intercity é um serviço para hotéis independentes, com gestão e marcas próprias, que necessitam de mais recursos e ferramentas para ampliar seus negócios e resultados, em especial com as grandes empresas e agências do setor. O objetivo, segundo informa a empresa, é dar apoio comercial, atingindo os clientes na hora certa, com preços e produtos direcionados para eles.

De acordo com o diretor da área na ICH, Marcelo Marinho, essa solução comercial traz enorme vantagens para empreendimentos hoteleiros independentes que queiram ter acesso a grandes clusters compradores no segmento corporativo e melhor posicionamento online. "Desenvolvemos um know-how avançado integrando o comercial, o marketing e revenue management. Entendemos que é possível estender este modelo para hotéis que precisam de ajuda em distribuição e gestão de receitas. Principalmente para enfrentar esse momento delicado que o setor está enfrentando", complementa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias