Juliana Monaco   |   01/09/2020 15:05

Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) reabre com novas medidas

A princípio, o resort vai operar com 50% de sua capacidade, oferecendo 253 apartamentos.


Divulgação
As mesas e espreguiçadeiras terão distanciamento de dois metros com higienização reforçada
As mesas e espreguiçadeiras terão distanciamento de dois metros com higienização reforçada
O Nobile Resort Thermas de Olímpia, em São Paulo, acaba de reabrir suas portas seguindo rigorosos protocolos baseados nas diretrizes de reabertura dos meios de hospedagem recomendados pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS). A princípio, o resort vai operar com 50% de sua capacidade, oferecendo 253 apartamentos que acomodam cinco adultos e duas crianças.

Entre as novas medidas adotadas estão o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas nas áreas comuns, aferição de temperatura na recepção, uso obrigatório de máscaras e disponibilidade de álcool em gel 70% em todos os ambientes do resort. Neste primeiro momento, a sauna e o playground estão temporariamente fechados. Já as refeições serão servidas no sistema a la carte com cardápio variado ou buffet assistido, em que o colaborador do restaurante servirá o cliente para garantir maior segurança e higiene.

O gerente geral do resort, Ivan Diniz, enfatiza que a equipe de colaboradores foi treinada e está qualificada para atender as famílias com segurança. "A jornada do hóspede desde seu ingresso será diferenciada neste momento que estamos vivendo, mas nossos hóspedes sentirão confortáveis durante o seu período de estada. Implantamos a comunicação visual mencionando sobre distanciamento social, as bagagens serão higienizadas ato do check in, embora o serviço de mensageiro esteja suspenso por segurança", disse.

Além disso, os apartamentos terão lacre de segurança para atestar a higienização e haverá opções de apartamentos no térreo para os hóspedes que optarem por não utilizar elevadores. A limpeza será intensificada com produtos recomendados pelas autoridades sanitárias e a arrumação será feita em dias alternados.

Tópicos relacionados