Movida

Filip Calixto   |   30/09/2020 08:55

Rafain Palace Hotel volta a receber hóspedes hoje

Hotel de Foz do Iguaçu volta destacando as novas regras e cuidados de atendimento


Divulgação
Cuidados e protocolos do hotel vão da recepção aos quartos
Cuidados e protocolos do hotel vão da recepção aos quartos
Um dos tradicionais hotéis da turística Foz do Iguaçu, o Rafain Palace Hotel & Convention volta a atender hóspedes hoje. A retomada das operações, garante o hotel, é cercada de cuidados com um protocolo de segurança e saúde emitido pela Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Conselho Municipal do Turismo (COMTUR) e Sebrae/PR.

“Adaptamos toda a nossa estrutura para cumprir à risca todas as medidas de segurança necessárias para garantir o bem-estar não apenas dos hóspedes, mas também de todos os colaboradores e fornecedores. Desenvolvemos um Manual de Boas Práticas para Gestão de Risco, investimos em treinamento, capacitação da equipe e estamos prontos para retomar todas as nossas atividades com força total”, afirma o diretor geral do empreendimento, Giovani Rafagnin.

As novas medidas incluem a implementação de totens para self check-in, dispensers de álcool gel instalados em locais estratégicos, substituição de todo o enxoval a cada troca de hóspede e uso obrigatório de máscaras em todas as áreas do hotel. Além disso, todos os recreadores estarão treinados para realizar atividades respeitando o distanciamento, mas promovendo o entretenimento.

“Uma das nossas preocupações era a questão da alimentação. Cumprindo todos os protocolos sanitários as refeições serão servidas em sistema à la carte ou bufett, mas respeitando todos os protocolos sanitários. Além disso, estamos utilizando tecnologia para aprimorar nossos serviços como cardápios disponíveis por meio de leitura de QR Codes, room service com autoatendimento, entre outras novidades. Para alimentação em eventos, criamos kits individualizados com embalagens descartáveis”, revela a gerente de Alimentos e Bebidas, Tyales Veigas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias