Victor Fernandes   |   24/09/2020 15:25

Redescubra o Rio ganha adesão de oito novos hotéis e chega a 32

Experiência em hotéis da capital é incentivo para moradores do Estado do Rio viajarem

Unsplash
Campanha serve como incentivo para moradores do Estado visitarem a capital
Campanha serve como incentivo para moradores do Estado visitarem a capital
A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico, anunciou que sete hotéis do grupo bUP Hotels, e o Argentina Hotel, no Flamengo, aderiram ao movimento Redescubra o Rio, que reabriu o mercado turístico no Rio de Janeiro, em uma parceria entre os principais atrativos da cidade e o poder público. A campanha, mesmo próxima do fim, segue ganhando novos parceiros que enxergam uma oportunidade de atrair moradores de todo o Estado.

“Todos os atrativos que integram o movimento de se redescobrir o Rio, tanto os que estão desde o primeiro dia, como os que aderiam posteriormente, que é o caso de todos os hotéis participantes, têm relatado que as expectativas já foram superadas. Continuamente o movimento tem colaborado para a manutenção de dezenas de milhares de empregos”, destacou a secretária municipal de Turismo e Legado Olímpico, Camila Sousa.

As novas unidades que integram a campanha e oferecem descontos 30% no valor da diária são: Novotel Santos Dumont, Mercure Barra da Tijuca, Ibis Barra da Tijuca, Ibis Copacabana Posto 2, Ibis Budget Copacabana, Ibis Nova América e Ibis Botafogo. As reservas nessa promoção devem ser feitas através do site do grupo bUP Hotels com o código REDESCUBRAORIO.

No Argentina Hotel, o desconto aplicado é de 30% no apartamento econômico single, duplo, triplo e quádruplo. Todos com café da manhã e estacionamento como cortesias. As reservas devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 12h. Para utilizar o benefício, basta ser morador de qualquer cidade do Estado do Rio de Janeiro e apresentar um comprovante de residência.

Para o gerente de marketing e operações da bUP, Walter Bakaleiko, “o Redescubra o Rio é uma campanha fundamental para o momento que estamos vivendo. Com o processo de retomada e flexibilização, percebemos uma mudança no perfil dos nossos hóspedes. Como os nossos hotéis estão localizados no coração dos principais bairros e praias da cidade, os cariocas e os moradores das cidades vizinhas nos veem como uma boa opção para se hospedar nos finais de semana e feriados."

Os hotéis participantes do Redescubra o Rio são: AquaRio, Argentina Hotel, Best Wester Plus Copacabana, Bondinho Pão de Açúcar, BWP Premier Best Western Arpoador, Confeitaria Colombo, Courtyard & Residence Inn by Marriott Rio de Janeiro, Hilton Barra, Hilton Copacabana, Ibis Barra da Tijuca, Ibis Botafogo, Ibis Budget Copacabana, Ibis Copacabana Posto 2, Ibis Nova América, Jardim Botânico, Jeep Tour, JW Marriott Rio Hotel, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Mar Palace Copacabana Hotel, Mercure Barra da Tijuca, Novotel Santos Dumont, Paineiras-Corcovado, Radisson Barra, Residence Inn - Barra, Rio Star, Ritz hotel, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Trem do Corcovado, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Windsor Excelsior, Windsor Florida, Windsor Leme e Windsor Marapendi.

Tópicos relacionados