ABIH-SP, VisiteSP e Braztoa firmam parceria para associados

|

Com o objetivo de dar suporte para a geração de negócios nesse momento de recuperação do Turismo, a ABIH-SP, a Braztoa e o Visite São Paulo criaram uma parceria exclusiva para seus associados.

A novidade consiste em disponibilizar tarifas e condições comerciais dos hotéis associados à ABIH-SP e do Visite São Paulo aos operadores Braztoa – tanto aos que já vendem viagens nacionais (para brasileiros e estrangeiros), quanto para os que estão iniciando esse tipo de operações nesse período de recuperação do mercado.

Unsplash
Com este reforço na rede de fornecimento de hospedagem, os operadores Braztoa buscarão formatar e ampliar seus roteiros e experiências turísticas no estado de São Paulo. Esta parceria vem ao encontro de uma demanda atual que evidencia a força do estado de São Paulo, tanto para a recuperação do Turismo, quanto no histórico de vendas.

Os operadores Braztoa, em 2019, foram responsáveis pelo embarque de 6,5mi de pessoas (77,1% destes ficaram no Brasil) e um faturamento de R$ 15,1 bilhões (sendo R$ 9 bilhões em viagens nacionais). Dos passageiros que viajaram pelo País, 22,1% escolheram como destino a região Sudeste, gerando um impacto econômico de R$ 849 mi para os destinos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA