Filip Calixto   |   14/10/2020 11:01

Fera Palace Hotel, em Salvador, vai reabrir em dezembro

Empreendimento volta com uma série de medidas e protocolos contra a pandemia de covid-19


Divulgação
Hotel de 81 quartos fica num prédio histórico da capital baiana
Hotel de 81 quartos fica num prédio histórico da capital baiana
De portas fechadas desde março, o Fera Palace Hotel, de Salvador, voltará a funcionar no dia 1º de dezembro. Para a reabertura, o empreendimento preparou uma série de cuidados e protocolos a fim de proteger hóspedes e funcionários da pandemia de covid-19.

Entre as novidades na rotina do hotel estão medidas como: check-in on-line, cardápio digital, obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura, distanciamento social de 1,5 metro e disponibilização de álcool gel 70% na entrada, saída do hotel e nas áreas internas.

Para o fundador e CEO do grupo Fera, Antonio Mazzafera, a reabertura da unidade representa um passo importante na recuperação do Turismo baiano. “Estamos muito felizes com a reabertura do Fera Palace. Salvador é um dos destinos culturais mais importantes do Brasil, e esperamos que o aumento do interesse pelo Turismo doméstico motive visitantes de todo o País a conhecer a Bahia,” diz.

Antes mesmo da reabertura, a direção do hotel já articula promoções para ocasiões como Natal e Réveillon. Para esses períodos, já estão em vigor algumas ações promocionais, como: na reserva de três noites, a quarta é gratuita; early check-in e late check-out; upgrade de categoria.

Tópicos relacionados