Movida

Danilo Teixeira Alves   |   31/01/2019 10:01

Fera Palace vira destaque no NY Times pela 2º vez no mês

Fera Palace é destaque pela segunda vez no mês no The New York Times


Divulgação/Fera Palace
O rooftop do hotel é um bom cenário para eventos e confraternizações
O rooftop do hotel é um bom cenário para eventos e confraternizações
A cidade de Salvador e o Fera Palace Hotel foram destaques, pela segunda vez no mês, no The New York Times. Na última semana, uma matéria publicada no jornal pelo jornal norte-americano indicou os principais atrativos para um turista aproveitar Salvador em 36 horas.

O repórter do The New York Times visitou a capital baiana e descreveu a região como rica em literatura e mergulhada na cultura afro-brasileira. Como meio de hospedagem, o jornal indicou novamente o Fera Palace Hotel, localizado na rua Chile, no centro histórico de Salvador.

No início do mês, o mesmo jornal divulgou uma relação com os 52 lugares indicados para visitação em todo o mundo. Na ocasião, listou Salvador (o único destino brasileiro presente na lista) e também recomendou hospedagem no Fera Palace Hotel.

“Esse duplo reconhecimento pelo The New York Times é fruto do nosso investimento na prestação de um serviço de alta qualidade. Trabalhamos continuamente para levar o nome do Fera e de Salvador para todo o mundo”, comentou o CEO da Fera Hotéis, Antonio Mazzafera.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias