Grupo Tauá abre quarto resort no próximo dia 30

|

Divulgação
Na primeira fase, o resort abre com 212 apartamentos
Na primeira fase, o resort abre com 212 apartamentos
O Grupo Tauá de Hotéis marcou para o dia 30 de outubro a inauguração do seu primeiro empreendimento no Centro-Oeste do País. O Tauá Resorts Alexânia fica a 50 minutos de Brasília e recebeu investimento de R$ 170 milhões para ter essa primeira fase, com 212 apartamentos e 16 espaços para eventos, inaugurada. A previsão de entrega da estrutura completa, com 424 apartamentos, é para o início de 2022.

“No decorrer desses últimos meses, enfrentamos alguns contratempos e atrasos na obra por conta de dificuldades em relação ao fornecimento de materiais e devido à pandemia. Mas agora, com tudo sendo executado nos mínimos detalhes, estamos animados e ansiosos com a inauguração. Que seja um momento grandioso e inesquecível”, comenta a diretora comercial e de Marketing da rede, Lizete Ribeiro.

O quarto resort do grupo mineiro tem design e projeto arquitetônico assinado pelo Studio GAIA, de Nova York. O trabalho pode ser visto num complexo que além dos prédios de apartamentos e do centro de convenções tem uma área de lazer de 13,7 mil metros quadrados, incluindo um complexo de águas com piscina externa de quatro mil metros quadrados e 15 espaços de jacuzzi.

O resort também oferece uma estrutura para diversão de toda a família com a Jota City, uma cidade exclusiva para crianças na qual sustentabilidade e tecnologia são os principais pilares. A atração conta com piscina térmica, espaço baby, boliche, cinema, salão de jogos, quadras poliesportivas, campo de futebol e área fitness.

Na parta gastronômica, Tauá Resort Alexânia trará uma mistura entre as raízes mineiras, ingredientes do cerrado e toques da culinária internacional em um mix da cozinha contemporânea com pratos assinados e desenvolvidos pelo chef Tim Vianna. O restaurante principal contará com uma capacidade para 630 convidados, além de oito bares exclusivos por todo o resort com carta de drinks elaborada especialmente para o empreendimento.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA