Vinicius Novaes   |   04/06/2020 12:23   |   Atualizada em 04/06/2020 14:30

Tauá Resort Atibaia retoma atividades nesta sexta-feira (5)

Empreendimento vai abrir com 20% da capacidade

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, o Tauá Resort Atibaia vai retomar as suas atividades amanhã (5 de junho). O anúncio veio acompanhado de uma série de medidas que estão sendo tomadas pelo empreendimento. Uma delas foi a instalação, nas tubulações de ar condicionado, de um sistema de purificação de ar com tecnologia Photohydroionization (PHI).

O equipamento, instalado no primeiro parque aquático indoor do Brasil, utiliza luz ultra-violeta que minimiza e neutraliza poluentes do ar interno, como bactérias, vírus, fungos, gases e odores. O complexo aquático de cinco mil metros quadrados possui 16 atrações e funcionará com agendamento e limitação de capacidade de pessoas.

Divulgação/Tauá
Nesta primeira fase de reabertura gradual, o Tauá Atibaia garantiu que funcionará com 20% da capacidade ocupacional, as atividades de lazer serão realizadas nas áreas externas respeitando o distanciamento e as normas vigentes e a piscina interna aquecida terá agendamento e limitação de pessoas.

Além disso, a rede anunciou a utilização de máquinas de ozônio que fará o tratamento da desinfecção dos apartamentos após a saída dos hóspedes; túnel de desinfecção que utilizará produto homologado pela Anvisa, por onde passarão todos os funcionários do grupo.

“Estamos seguindo um protocolo rigoroso com relação a higienização e desinfecção. Nesse momento, segurança e credibilidade são fundamentais. Precisamos garantir que todos estejam seguros e se sintam confortáveis para se hospedar e trabalhar nos nossos resorts”, afirmou o diretor de Operações Felipe Castro.

Tópicos relacionados