Filip Calixto   |   29/10/2020 17:30
Atualizada em 29/10/2020 17:34

Hotéis Marriott no Rio lançam novos produtos para público nacional

Lidiane Andreatta, o JW Marriott, participou da Live PANROTAS do dia

Administradora de quatro hotéis no Rio de Janeiro (JW Marriott Hotel, Coutyard by Marriott Rio de Janeiro, Residence Inn by Marriott Rio de Janeiro e Sheraton Grand Rio Hotel & Resort), a Marriott International trabalha desenvolvendo estratégias na busca pelo viajante brasileiro. A postura da rede está em linha com a tendência de momento na hotelaria, que tem o público nacional como quem mais movimenta o mercado.

Lidiane Andreatta é diretora de Vendas e Marketing do JW Marriott carioca
Lidiane Andreatta é diretora de Vendas e Marketing do JW Marriott carioca
“Sempre tivemos um grande foco no internacional e nesse momento de restrições decorrentes da pandemia tivemos que nos reinventar elaborando pacotes com experiências exclusivas e diferentes serviços”, aponta a diretora de Vendas e Marketing do JW Marriott carioca, Lidiane Andreatta.

O esforço na montagem de novos produtos culminou na criação dos novos pacotes novos pacotes Day Pass, Stay Pass e Play Pass, que foram lançados esta semana para membros do Marriott Bonvoy. O produto oferece opções mais flexíveis de hospedagem e, segundo assegura a diretora, alcançam um cliente que procura a segurança oferecida por um hotel e seus protocolos e a comodidade dos serviços oferecidos.

Ofertas como essa e os day use para moradores da cidade devem fortalecer o desempenho dos hotéis da rede durante a temporada de verão, conforme revelou a executiva durante a LIVE PANROTAS - Retomada das Viagens, que aconteceu hoje (29), com apoio da R1. Segundo as previsões da rede, a estação mais quente do ano deve gerar boa ocupação e procura nas unidades.

Atualmente um dos quatro hotéis da rede na cidade, o Residence Inn, na Barra da Tijuca, ainda está fechado. As reservas feitas para estada nele são encaminhadas para o Coutyard, que fica na mesma região.

PROTOCOLOS E EVENTOS
Lembrando que as unidades rede já têm recebido um bom número de clientes, Lidiane revela que também têm chegado muitas consultas para a realização de eventos, corporativos e sociais.

A executiva ressalta que as unidades são capazes de realizar encontros de pequeno porte e híbridos lançando mão de um protocolo de segurança e saúde elaborado para todos os hotéis da companhia no mundo.

Veja a live completa no vídeo abaixo:



Tópicos relacionados