Reaberto, Nannai aposta em alta ocupação para 2021

|

Reaberto em julho, o Nannai Resort & Spa, que fica em Muro Alto, Porto de Galinhas (PE), tem notado grande demanda para hospedagens e já consegue projetar um 2021 de altas ocupações. De acordo com a coordenadora de Marketing e Experiências do resort, Liana Gonçalves, o consumidor anseia por experiências significativas e é exatamente isso que o empreendimento se especializou em oferecer.

Reprodução Nannai Resort
Desde a reabertura, o resort trabalha com 70% de seu inventário disponível para hospedagem
Desde a reabertura, o resort trabalha com 70% de seu inventário disponível para hospedagem
“Com as vendas que estamos vendo nesse momento, as perspectivas são muito boas. As pessoas estão buscando essa liberdade para respirar e o Nannai é perfeito para isso. O hotel é muito aberto, tem muito verde e espaços ao ar livre. Além dos bangalôs com piscina privativa que oferecem a privacidade e até o distanciamento para quem o busca”, pontua a coordenadora.

Desde a reabertura, o hotel trabalha com 70% de seu inventário disponível para hospedagem. Capacidade reduzida faz parte do conjunto de medidas que a direção implementou como protocolo de segurança específico para o momento.

PROTOCOLO
Para voltar a funcionar e transmitir segurança ao hóspede recebido, o Nannai montou um selo próprio de biossegurança, o “Você bem cuidado”. Os desdobramentos da implementação do selo são processos de limpeza mais rigorosos, serviço adaptado no restaurante com estações de cozinha show e serviço volante, uso de máscaras nas áreas comuns do hotel e mais.

“Também passamos a oferecer o diretório de serviços e os cardápios digitalmente, por um QR code que está disponível por todo o hotel. Com isso pudemos remover toda a papelaria das acomodações e áreas comuns”, lembra Liana. “As equipes tiveram vários treinamentos desde o período em que as hospedagens ainda estavam suspensas e estão totalmente capacitadas e orientadas para o atendimento seguro, sem perder a personalização que sempre foi característica do Nannai”.

HOTEL DE FERNANDO DE NORONHA
Vale lembrar que ainda este ano a marca chega a outro destino pernambucano: Fernando de Noronha. O Nannai Noronha Solar dos Ventos já teve as reservas abertas e tem previsão de inauguração para dia 1° de dezembro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA