Reaberto, Tivoli Ecoresort 'foge à regra' da região

|


Rafaela Borges
Sem sistema all inclusive, o Tivoli Ecoresort oferece experiências relaxantes em meio ao mar e à natureza
Sem sistema all inclusive, o Tivoli Ecoresort oferece experiências relaxantes em meio ao mar e à natureza
Reaberto no início de setembro, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte é certamente um resort que foge às regras da maioria dos estabelecimentos do segmento no norte da Bahia: não há sistema all inclusive ou day use, e quem não tem reserva não entra. Com piscinas e beach club, o empreendimento fica diante do mar e a programação noturna é agitada.

Tanto para quem procura tratamentos relaxantes para a mente e o corpo quanto para aqueles que viajam em família e com crianças pequenas, o Tivoli fica em uma área de preservação ambiental que combina aulas de yoga na praia com um espaço exclusivo com brinquedos, piscina e monitores, que elaboram atividades o dia todo para crianças e adolescentes.

Assim como todo o restante do resort, a área do restaurante é rústica e oferece ao hóspede um ambiente convidativo com café da manhã e jantar incluídos no valor da diária, além da farta variação do buffet.

Para saber mais sobre a estrutura do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, os tipos de acomodações, valores e protocolos de segurança, confira a matéria completa no blog Viagem e Estilo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA