Juliana Monaco   |   26/11/2020 16:43

Hotéis de luxo das Maldivas ganham representação no Brasil

Os hotéis Baros Maldives, Milaidhoo Island e The Nautilus Maldives serão representados pela Version Unique


Divulgação
O Mailaidhoo Island é membro da Small Luxury Hotels e oferece 50 vilas
O Mailaidhoo Island é membro da Small Luxury Hotels e oferece 50 vilas
A empresa de representação comercial, marketing e relações públicas Version Unique passa a representar três hotéis exclusivos das Maldivas: o Baros Maldives, o Milaidhoo Island (ambos membros Small Luxury Hotels) e o The Nautilus Maldives (único membro Relais & Châteaux das Maldivas).

O Baro Maldives é um hotel boutique com 75 vilas e está localizado no Atol de Malé, oferecendo experiências como o jantar privativo no piano deck e o passeio de barco dhoni na lagoa com recife de corais. Localizado no Baa Atol, o Mailaidhoo Island conta com 50 vilas inspiradas na cultura local e é um excelente resort para casais em lua de mal. Já o The Nautilus Maldives, também no Baa Atol, possui 26 vilas com piscina e já foi considerado o melhor resort do Oceano Índico pela Condé Nast Traveller.
Divulgação
The Naitilus Maldives
The Naitilus Maldives

"Agora, oferecemos no Sul da Ásia e no Índico uma proposta de luxo completa para as operadoras e agências do Brasil e da América Latina pois além dos hotéis nas Maldivas, representamos o receptivo Ventours e os hotéis Relais & Châteaux Resplendent Ceylon no Sri Lanka", ressaltou o sócio-diretor da Version Unique, Alexandre Rizarcourt.

Tópicos relacionados