Regent Seven Seas vê apetite por viagens de luxo em 2021

|


Divulgação
O Seven Seas Splender fará seu primeiro Grand Tour pela Europa Ocidental
O Seven Seas Splender fará seu primeiro Grand Tour pela Europa Ocidental
A Regent Seven Seas Cruises incluiu sete novos destinos em sua coleção de viagens para 2021 e 2022, oferecendo temporadas inaugurais em regiões como Alasca, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, norte da Europa e Antártica. Entre os novos roteiros estão a estreia do Seven Seas Splendor no norte da Europa, em 6 de agosto de 2021; além do Seven Seas Explorer no Alasca, em 1 º de setembro de 2021; e na Austrália e Nova Zelândia, em 20 de dezembro de 2021.

Em 30 de agosto de 2021, o Seven Seas Splendor vai zarpar em seu primeiro Grand Tour, uma viagem de 59 noites pela Europa Ocidental. Já em 23 de outubro de 2021, o Seven Seas Explorer realizará o Vibrant Tokyo, um cruzeiro intensivo pelo Japão que inclui uma parada no porto de Busan, na Coreia do Sul. Em janeiro de 2022, o Seven Seas Navigator será o primeiro navio da frota Regent a navegar para as ilhas Iles des Saintes em Guadalupe, no Caribe. Adicionando o sétimo continente à lista de destinos da companhia, o Seven Seas Voyager partirá para uma viagem de 19 noites na Antártica em 31 de janeiro de 2022.

"Há um apetite substancial por viagens de luxo, com viagens futuras sendo planejadas agora para serem feitas no momento certo. Nossos hóspedes são apaixonados por viagens e estamos constantemente evoluindo nossos itinerários e atividades em terra para garantir que os viajantes mais exigentes tenham acesso às experiências mais autênticas e originais disponíveis. De temporadas inaugurais a novos portos de escala, estamos entusiasmados em mostrar este número inspirador de inovações em destinos, que, quando combinado com nosso serviço de bordo altamente personalizado, todos os luxos imagináveis inclusos e excursões em terra ilimitadas criam uma experiência verdadeiramente incomparáve", disse o presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA