Filip Calixto   |   11/11/2020 13:45

Radisson inaugura resort da marca Blu em Punta Cana

O Radisson Blu Resort & Residence foi totalmente reformado e conta com 164 apartamentos


Divulgação
Antes de abrir as portas, o novo Radisson Blu, que anteriormente atendia com outra marca, passou por uma reforma completa
Antes de abrir as portas, o novo Radisson Blu, que anteriormente atendia com outra marca, passou por uma reforma completa
Punta Cana, na República Dominicana, é o novo destino no mapa de unidades da marca Radisson Blu. A bandeira hoteleira conhecida por seus hotéis alto padrão acaba de abrir as portas de um resort all inclusive na região da Praia Cabeza de Toro.

A abertura é a última da marca em um ano de forte crescimento para a empresa e precede uma outra inauguração na região, o Radisson Blu Aruba, que será inaugurado no primeiro trimestre de 2021.

Antes de abrir as portas, o novo Radisson Blu, que anteriormente atendia com outra marca, passou por uma reforma completa que incluiu um redesenho do lobby e remodelação em cada u dos restaurantes. A transformação também inclui a incorporação de peças artísticas regionais em cada um dos quartos.

Vice-presidente de Operações do grupo Radisson na América Latina, Frances González destaca a nova atmosfera que o hotel adquiriu após a reforma e as características luxuosas sempre presentes em empreendimentos da marca.

O Radisson Blu Resort & Residence tem 164 apartamentos distribuídos em 12 prédios serviços de praia, área de lazer completa e espaço para eventos corporativos e sociais.

Tópicos relacionados