Filip Calixto   |   15/12/2020 14:08

Segundo hotel super econômico da Universal Orlando Resort está aberto

A novidade do Universal Orlando Resort é o Dockside Inn and Suites

Divulgação
O Dockside Inn and Suites é o segundo empreendimento de classificação econômica do complexo
O Dockside Inn and Suites é o segundo empreendimento de classificação econômica do complexo
O Universal Orlando Resort, em Orlando, na Flórida, abriu as portas de mais um hotel: o Universal’s Endless Summer Resort - Dockside Inn and Suites. O empreendimento é o segundo de perfil econômico no complexo (o primeiro é o Surfside Inn and Suites) e abre as portas com tarifa a partir de US$ 77 por noite.

A propriedade abre oferecendo mais de dois mil quartos, tanto do tipo standard quanto espaçosas suítes de dois quartos para as famílias. Além dos preços acessíveis, o novo hotel oferece entrada antecipada aos três parques temáticos da Universal (Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay).

Desenvolvido pela equipe de criação da Universal, o Dockside Inn and Suites, que é o oitavo hotel do complexo, foi concebido para fazer os hóspedes se sintam relaxados, como se estivessem em um retiro na praia, em um hotel que entrega mais do que o esperado.

MAIS SOBRE O DOCKSIDE INN ANDA SUITES
As suítes de dois quartos, que compõem mais da metade da oferta do Dockside Inn e Suites e do Surfside Inn and Suites, acomodam até seis pessoas. São apartamentos de dois quartos separados, com cozinha compacta, uma mesa para refeições, e um banheiro com áreas separadas para banho, pia e sanitário. As suítes de dois quartos custam a partir de US$ 115.

Benefício exclusivo para parques temáticos: os hóspedes do hotel recebem benefícios exclusivos, incluindo entrada antecipada aos parques temáticos da Universal Orlando, transporte gratuito em ônibus, privilégios de cobrança com a chave do quarto e mais.

O Pier 8 Market oferece refeições informais no café da manhã, almoço e jantar. O hotel ainda conta com um bar do lobby, sunset Lounge, duas piscinas e dois bares na piscina, além de um Centro de Planejamento de Viagem (Universal Orlando Vacation Planning Center), uma loja Universal Studios Store, Starbucks e mais.

Tópicos relacionados