Filip Calixto   |   24/02/2021 17:09

Rede Tierra adia reabertura de hotéis no Chile para o segundo semestre

Rede Tierra pretende reativar a operação com um cenário mais calmo da pandemia


Divulgação/ Tierra Patagonia
A Rede Tierra tem três hotéis no Chile
A Rede Tierra tem três hotéis no Chile
A Rede Tierra - que administra Tierra Atacama, Tierra Patagonia e Tierra Chiloé, todos no Chile - decidiu postergar para o segundo semestre a reabertura de suas unidades. A ideia da direção da rede é aproveitar a boa evolução do plano de vacinação chileno (o país tem os melhores índices de imunização de acordo com o tamanho da população) para retomar as atividades em um ambiente mais confortável sob o ponto de vista do combate à pandemia.

As datas previstas de retomada do funcionamento são: 3 de setembro para o Tierra Atacama, 1º de outubro para o Tierra Patagonia e 30 de outubro para o Tierra Chiloé. Todas dependem das indicações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades chilenas.

No momento as fronteiras do Chile estão abertas para turistas brasileiros, mas com uma série de exigências. Para começar é necessário apresentar na chegada um exame de PCR negativo que tenha sido realizado no máximo 72 horas antes do embarque e também preencher de forma eletrônica uma declaração juramentada com informações de contato, saúde e histórico de viagem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias