Accor abrirá hotel da marca Raffles em Galaxy Macau (China)

|


Divulgação
A proposta do resort é oferecer conforto e privacidade de forma personalizada
A proposta do resort é oferecer conforto e privacidade de forma personalizada
A Accor acaba de anunciar a assinatura de uma colaboração com o Galaxy Entertainment Group (GEG) para o desenvolvimento de um Raffles at Galaxy Macau (China), previsto para ser inaugurado no segundo semestre deste ano. Localizado no calçadão leste do Galaxy Macau, o resort integrado de luxo terá 450 suítes, entre acomodações com piscinas e jardins privativos e suítes loft exclusivas com janelas de dois andares; piscina com borda infinita, spa de luxo, bar e restaurante de especialidades comandado por um chef japonês com várias estrelas Michelin.

O Raffles at Galaxy Macau tem a proposta de oferecer conforto e privacidade para cada hóspede, incluindo serviço de mordomo, jantares privativos e uma grande variedade de atividades de lazer personalizadas. O resort terá duas torres conectadas por uma ponte aérea de vidro e design inspirado em um palácio moderno. Além disso, a propriedade transformará seus quartos em uma tela de arte digital com Samsumg The Frame Hospitality para o entretenimento dos hóspedes.

"Estamos extremamente orgulhosos de colaborar com o GEG para os Raffles, localizado no Galaxy Macau, a experiência mais ultraluxuosa de Macau. Como destino chave no mapa global, Macau é ideal para os nossos próximos hotéis da marca. O Raffles at Galaxy Macau vai convidar os hóspedes a experimentarem o lendário serviço e design impecável do Raffles, oferecendo um oásis de luxo, glamour e aventura em um dos destinos mais emocionantes do mundo. Sem dúvida, se tornará a escolha preferida dos hóspedes mais exigentes", disse o CEO da Accor Greater China, Gary Rosen.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA