Accor terá primeiro hotel totalmente digital no norte da Europa

|


Divulgação
A Accor visa proporcionar soluções sem contato da chegada até a saída
A Accor visa proporcionar soluções sem contato da chegada até a saída
O ibis Styles London Gloucester Road será o primeiro hotel da Accor no norte da Europa a oferecer uma experiência totalmente digital. O objetivo é proporcionar aos hóspedes uma experiência fácil e segura, com soluções sem contato em todas as etapas da hospedagem, incluindo check-in e check-out on-line, opções de pagamento, chave digital, serviço de alimentação e bebidas digital e atendimento via WhatsApp.

"Sabemos que, cada vez mais, os hóspedes buscam viagens leves e experiências fáceis de usar, e queremos garantir que eles possam fazer exatamente isso", disse a vice-presidente sênior de Serviços de Tecnologia ao Cliente da Accor, Carla Milovanov. "Não se trata de robôs, mas da integração inteligente de tecnologia inovadora voltada para ao cliente. A tecnologia faz parte do nosso dia a dia e agora faz parte da nossa experiência hoteleira - e, com esse passo, damos aos nossos hóspedes a oportunidade de personalizar a sua estada de acordo com as suas preferências".

Os hóspedes poderão realizar check-in e check-out on-line por meio do smartphone, tablet ou computador, além de abrir a porta do quarto e acessar salas de reuniões com a Accor Key. O hotel também oferecerá opções de pagamentos on-line por meio da plataforma Pay By Link e um menu digital para que os hóspedes peçam alimentos e bebidas através do smartphone. Para aprimorar ainda mais a experiência do cliente, a Accor integrou o WhatsApp em seus canais de atendimento, permitindo que os hóspedes entrem em contato diretamente com as equipes do hotel antes e durante a sua estada.

"É fantástico ser o primeiro hotel no norte da Europa a se tornar totalmente digital. Hoje em dia, mais do que nunca, a tecnologia é uma garantir para os hóspedes e equipes do hotel, permitindo interação e transações seguras e uma melhor experiência geral. Quando reabrirmos após o fim do lockdown no Reino Unido, nossos hóspedes poderão fazer o check-in de forma remota mesmo antes de chegarem ao hotel; acessar o elevador e seu quarto com a chave digital; pedir uma refeição em seu quarto e conversar com a equipe via WhatsApp para fazer qualquer solicitação", explicou a gerente geral do ibis Styles London Gloucester Road, Cristina Cavaco.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA