ICH Hotéis reúne executivos em convenção anual on-line

|

Divulgação
O encontro virtual também contou com a presença da diretoria executiva da empresa
O encontro virtual também contou com a presença da diretoria executiva da empresa
Na última terça-feira (30), a ICH Administração de Hotéis, que detém as bandeiras Intercity Hotels e YOO2, realizou sua convenção anual de vendas com mais de 70 colaboradores de todo o Brasil, em formato 100% on-line. Com o tema "Atitudes para Movimentar o Agora", o evento reuniu as equipes das áreas comercial, RM (Revenue Management), marketing, e-commerce e central de reservas. O objetivo foi trabalhar o mindset para 2021, além de alinhar as diretrizes e traçar estratégias para o próximo ano.

"Esse é um momento estratégico da empresa. Neste ano, trouxemos para a pauta um conteúdo focado no que está acontecendo. O propósito é incentivar o time a ser colaborativo, inovador, digital e trabalhar em equipe. Em um cenário instável, precisamos nos adaptar as mudanças e aos desafios que virão pela frente", disse o diretor executivo da ICH, Marcelo Marinho.

A programação iniciou com a economista Patricia Palermo, que trouxe as principais tendências de mercado atrelado ao atual cenário econômico-financeiro. Apresentando um case inspirador, o surfista profissional Carlos Burle contou sua história com o esporte e como chegou no topo de sua carreira. Em sua fala, o esportista abordou competências importantes como determinação, trabalho em time e muita persistência.

Além disso, o encontro contou com um speech do diretor executivo da ICH, que falou sobre o que se espera pela frente em relação aos desafios. A convenção encerrou com a participação especial do patinador artístico e embaixador da rede Intercity Hotels, Marcel Stürmer, que conduziu uma atividade para o programa da ICH “Sinta-se Bem”, que aborda saúde e qualidade de vida para os colaboradores.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA