Carlton Hotéis: dedicação e exclusividade no interior

|

“Tudo é feito no hotel para atender o que o cliente prefere”. É assim que, há 40 anos, o Grupo Carlton Hotéis conquista hóspedes e se adapta às novas tendências e exigências da hotelaria.

A rede, que inaugurou seu primeiro hotel nos anos 1930 em Poços de Caldas (MG), não só mantém o empreendimento até os dias de hoje, como inaugurou mais uma unidade na cidade e expandiu a marca para outras regiões. O Grupo Carlton também está presente nas cidades mineiras de Uberlândia e Três Corações, além de Limeira e São José dos Campos, no interior paulista.

Inicialmente voltada para o segmento de lazer, a rede se modernizou e incluiu uma oferta completa de serviços para o setor corporativo. Uma das unidades que se destaca quando o assunto é estadia para famílias ou para quem procura um lugar tranquilo para trabalhar é a Carlton Suítes Limeira.

Divulgação
CARLTON SUÍTES LIMEIRA
Com 25 mil metros quadrados de espaço verde, o hotel está situado em uma privilegiada área residencial que oferece aos hóspedes todo o tipo de comodidade. Wi-fi gratuito, piscinas adulto e infantil, quadras de tênis, saunas e academia são apenas o básico que o empreendimento dispõe.

São 74 apartamentos com ar condicionado, frigobar, duas camas e capacidade para acomodar até quatro pessoas. O lazer é garantido com parquinho infantil, mesas de ping pong, churrasqueira, campo de futebol, bar e vôlei de areia.

E não seria diferente com as comodidades oferecidas ao segmento corporativo. A estrutura do Carlton Limeira conta com oito salas de eventos para até 250 pessoas, links dedicados a encontros híbridos, Wi-fi gratuito, equipamentos audiovisuais e estacionamento cortesia.

Sem falar na dedicação do hotel em preparar uma gastronomia de primeira para os hóspedes. Além da comida 100% caseira, todos os alimentos são tirados da horta e das árvores frutíferas que o local preserva, os bolos e sucos são feitos com o melhor que a natureza e a culinária mineira oferecem.

Divulgação
O serviço de coffee break e buffet são ideais para todos os tipos de confraternizações, com a oportunidade de oferecer aos participantes ótimas opções de churrasco e pizzas.

PRONTO PARA A RETOMADA
Foi pensando na segurança dos hóspedes que o Grupo Carlton conseguiu manter uma ótima taxa de ocupação mesmo durante a pandemia. Quem visita as unidades da rede encontra tótens de álcool em gel espalhados por todo o empreendimento, luvas descartáveis no buffet e avisos da obrigatoriedade do uso de máscara.

“Todos os apartamentos são higienizados com produtos sanitizantes e é feito o double check pela nossa governança após as arrumações. Justamente por isso mudamos nosso horário do check-in para às 15h, deixando um tempo maior de arrumação”, explica a gerente Comercial da rede, Andréa Franco.

Cheio de expectativa e pronto para enfrentar novos desafios, o Grupo Carlton espera entregar apartamentos totalmente reformados ainda no final deste ano e aperfeiçoar a experiência do hóspede com piscina aquecida, espaços maiores para eventos, parque aquático infantil e serviços de guest relation para hóspedes vips.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA