Transamerica Comandatuba (BA) renova certificação de segurança

|

Divulgação/Transamérica
Em nova auditoria do Bureau Veritas, o Transamerica Resort Comandatuba renovou sua classificação positiva com o selo de responsabilidade sanitária Safe Guard. Isso significa que o resort continua aplicando boas práticas para prevenção à covid-19 em suas operações e que age conforme exigido pelo órgão regulatório, levando em consideração as normas da OMS - adaptadas para a realidade de Comandatuba, de acordo com as especificidades exigidas pelo Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de decretos municipais e estaduais.

Desde sua reabertura, em julho do ano passado, o hotel trabalha sob um plano de ações pautadas no distanciamento entre os hóspedes e na higienização intensiva de todas as áreas do resort. Os quartos, sanitizados com produtos certificados, são lacrados para garantir que o próximo hóspede seja o primeiro a entrar no ambiente depois da limpeza. No check-in, os clientes passam por aferição de temperatura, e álcool em gel está disponível tanto nos quartos como em pontos estratégicos pelo resort, assim como serviço 24h de posto de enfermagem. Há ainda uma ala de apartamentos dedicada para eventuais necessidades de isolamento, caso algum cliente apresente sintomas durante a hospedagem.

Para Rodrigo Galvão, diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba, o selo atesta o padrão de qualidade e atenção aos protocolos. "Nosso time está engajado em proporcionar uma experiência de hospedagem segura e confortável, mesmo diante de todos os rituais de higienização e restrições. A certificação Safe Guard valida e atesta aos viajantes que estamos prontos para recebê-los com total segurança, preservando a saúde de hóspedes e colaboradores do resort".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA