Movida

Juliana Monaco   |   04/03/2021 15:00   |   Atualizada em 04/03/2021 15:01

Leading Hotels revela novos membros e aberturas em 2021

Além dos novos membros, a associação revela 12 aberturas para este ano em destinos como Kyoto e Budapeste


Divulgação
Inaugurado em janeiro, o Sensira Resort & Spa é um dos novos membros da associação
Inaugurado em janeiro, o Sensira Resort & Spa é um dos novos membros da associação
A The Leading Hotels of the World acaba de anunciar a adição de nove novos membros ao seu portfólio em destinos inéditos como Kyoto e Budapeste, além de um plano de 12 novas construções que estreiam ainda em 2021. Os novos membros da associação de hotéis de luxo são o Sensira Resort Spa, na Riviera Maya (México); o The Newbury Boston, em Massachusetts (EUA); o Kozmo Hotel Budapest, em Budapeste (Hungria); o Borgo Santo Pietro, na Chiusdino (Itália); o Therasia Resort Sea and Spa, em Lipari (Itália); o Cap Vermell Grand Hotel, em Mallorca (Espanha); o The Place Firenze, em Florença (Itália); o The Legian Sire, em Lombok (Indonésia); e o Fauchon L'Hôtel Kyoto, em Kyoto (Japão).

Além do Sensira Resort & Spa Riviera Maya (México), inaugurado em janeiro, as aberturas incluem o The Newbury Boston (EUA) e o Fauchon L'Hôtel Kyoto (Japão) até o fim deste mês; e o Villa Nai 3.3 (Croácia) até junho. Até meados do segundo semestre, a LHW terá em seu portfólio as propriedades Botanic Sanctuary Antwerp (Bélgica), Kozmo Hotel Budapeste (Hungria), The Legian Sire Lombok (Indonésia), J Hotel Shanghai Tower (China) e King's Mansion (Índia). Já no fim do ano, serão inaugurados o Hotel Montevideo (Uruguai), o The Fifith Avenue Hotel (EUA) e o Le K2 Chogori (França).

"Estou honrada em dar as boas-vindas a este grupo excepcional de novos membros para o portfólio da LHW, uma chancela dos melhores hotéis de luxo independentes ao redor do mundo", disse a presidente e CEo da The Leading Hotels of the World, Shannon Knapp. "Há uma demanda crescente entre os viajantes de luxo por experiências ainda mais profundas, autênticas e personalizadas. Esses novos hotéis, juntamente com nossos mais de 400 membros atuais em todo o mundo, estão melhor posicionados para criar e entregar essas experiências que os viajantes procuram".


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias