Victor Fernandes   |   04/03/2021 08:42

Travel Tech terá conferência virtual voltada para EUA e Canadá

Travel Tech USA e Canadá fornecerá aos hotéis da região recursos educacionais e atualizações estratégicas

Unsplash
A série de conferências de tecnologia de viagens baseadas em educação Travel Tech anunciou seu primeiro evento da programação de 2021: o Travel Tech USA & Canada, que acontecerá on-line de 8 a 12 de março. O Travel Tech USA & Canada contará com palestrantes especializados das principais empresas de tecnologia de viagens, incluindo Expedia Group, Amadeus, IDeaS, Lybra, ReviewPro, The Hotels Network, Infor, BookOnlineNow, BuyZy, Asksuite, eRevMax, Bookassist, YieldPlanet, Amelia, HiJiffy, RM Academy, Hub OS e muitos outros.

A Travel Tech foi fundada por HS LATAM - desenvolvedor de soluções de distribuição on-line e análise de concorrentes de última geração - no início da pandemia, para educar os hotéis sobre a importância da tecnologia operacional no apoio à sua sobrevivência atual e, mais importante, criar hotéis para o sucesso futuro. Hoje, a Travel Tech fez parceria com outras empresas líderes de hospitalidade para expandir a série de conferências globalmente e oferecer suporte a ainda mais hoteleiros em todo o mundo.

O primeiro evento na América do Norte, de 8 a 12 de março, pretende fornecer aos hoteleiros dos EUA e Canadá recursos educacionais específicos da região e estratégias acionáveis para avançar, mais rapidamente, em direção à recuperação. Os hotéis podem se inscrever gratuitamente para o evento no site https://event.webinarjam.com/register/1/x463mfm .

“Como muitos hotéis estão operando atualmente com uma equipe menor e orçamentos mais baixos, lutando para manter a satisfação do hóspede, a tecnologia é a melhor maneira de permanecer competitivo, garantir uma experiência positiva ao hóspede e avançar em direção à lucratividade. Durante a Travel Tech USA e Canadá, nossos especialistas do setor irão educar os hoteleiros norte-americanos sobre os diferentes tipos de tecnologia - e as estratégias de recuperação - que podem ser aproveitadas para se preparar para o sucesso, uma vez que as fronteiras se abram e as viagens sejam retomadas, tornando a participação neste evento um imperativo operacional para hoteleiros experientes”, afirmou o CEO e fundador da Travel Tech, Vinicius Geraldo.

Tópicos relacionados