CVC Corp amplia portfólio de resorts no México e Caribe

|


Divulgação
A rede Playa é detentora de empreendimentos em destinos como Cancun, Los Cabos, Montego Bay, Puerto Vallarta, Playa del Carmem, La Romana e Cap Cana
A rede Playa é detentora de empreendimentos em destinos como Cancun, Los Cabos, Montego Bay, Puerto Vallarta, Playa del Carmem, La Romana e Cap Cana
Marca que conta com 17 hotéis em diferente regiões do Caribe, a Playa Hotels & Resorts é a nova parceira da CVC Corp. O acordo para maximizar as vendas está baseado na boa aceitação de produtos do Caribe e México entre os viajantes brasileiros. De acordo com a CVC, os dois destinos ocupam o topo das buscas entre as viagens internacionais nas marcas do grupo.

A rede Playa é detentora de empreendimentos em destinos como Cancun, Los Cabos, Montego Bay, Puerto Vallarta, Playa del Carmem, La Romana e Cap Cana. São propriedades das marcas Hyatt Ziva (exclusivo para famílias), Hyatt Zilara (exclusivo para adultos), Hilton All Inclusive, Panamá Jack, Jewel e Sanctuary.

De acordo com a gerente de NegociaçãoCaribe para a CVC Corp, Bruna Castro, os hotéis Hyatt Cap Cana e Sanctuary Cap Cana, da Playa Hotels & Resorts, agregam valor ao segmento de luxo da companhia e seguem a tendência “somente para adultos”. Essas características fazem desses empreendimentos opções ideais para lua de mel e férias românticas.

“A parceria traz produtos frequentemente buscados por nossa força de vendas, ampliando nosso portfólio em tempo real e agilizando os processos com essa conectividade”, diz Bruna. “Além disso, fortalece a presença da CVC Corp no segmento de alto padrão e produtos destinados à classe de alta renda”, completa a gerente.

Já a vice-presidente de Vendas e Marketing da rede Playa, Shyla Gardner, fala sobre a parceria e sobre as medidas adotadas para segurança dos viajantes. “Nossos hotéis estão cumprindo todos os protocolos de saúde estabelecidos pelo CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), por meio do Programa Playa Safe Stay. Acreditamos que a parceria com a CVC Corp irá nos apoiar em entender as necessidades reais dos viajantes brasileiros e garantir a perpetuidade dos negócios", comenta Shyla.

Para a representante da rede hoteleira na América Latina, Jéssica Fabbrini, a parceria é motivo de otimismo. "Apoiar a estratégia da rede para o crescimento do segmento all inclusive em nossa região contando com a parceria da CVC Corp é motivo de muita alegria", afirma Jéssica.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA