Movida

Filip Calixto   |   05/04/2021 13:16   |   Atualizada em 05/04/2021 13:20

Louvre Hotels Brazil terá nova propriedade na Serra Gaúcha

Novo empreendimento da Louvre Hotels vai ficar na cidade de Canela e terá marca Golden Tulip


Divulgação
Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group no Brasil
Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group no Brasil
A cidade de Canela, na Serra Gaúcha, vai entrar na lista de destinos atendidos pela rede Louvre Hotels Group-Brazil. A companhia acaba de anunciar que terá um hotel da marca Golden Tulip no destino, que fica a 141 quilômetros de Porto Alegre. O empreendimento, que terá marca Golden Tulip, é desenvolvido em parceria com a 2Share, especialista no segmento de multiproriedades.

“Sabemos que o momento ainda é delicado, mas estamos contentes em anunciar um novo hotel da marca Golden Tulip, no Rio Grande do Sul, com parceiros tão especiais. Lançar um empreendimento de alto padrão de qualidade, em uma das regiões mais charmosas do País, é posicionar o Louvre Hotels Group no topo do Turismo nacional”, diz o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

De acordo com o executivo, a unidade terá infraestrutura completa e voltada para o lazer e o descanso. O hotel vai oferecer áreas como spa, sauna, piscinas aquecidas para os públicos adulto e infantil, sala de jogos, hidromassagem, espaço kids, pool bar, academia, lounge bar, entre outras comodidades.

A REDE NO BRASIL
No Brasil, a rede Louvre Hotels Group-Brazil é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn.

A empresa atualmente administra 15 hotéis: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias