Beatrice Teizen   |   05/04/2021 13:52

Matsubara Hotel São Paulo, no Paraíso, encerra atividades

Localizado no bairro do Paraíso, unidade fechou as portas na última quinta-feira, dia 1º de abril

Divulgação
Matsubara Hotel São Paulo, localizado no bairro do Paraíso, encerra atividades
Matsubara Hotel São Paulo, localizado no bairro do Paraíso, encerra atividades
O Matsubara Hotel São Paulo, localizado no bairro Paraíso, informou que encerrou as atividades na última quinta-feira (1º), devido aos impactos no setor de Turismo e de hotelaria em decorrência da pandemia de covid-19.

Em comunicado, o hotel afirmou que “a prioridade em atender e tratar bem os nossos clientes, nossos colaboradores e todos os nossos fornecedores será mantida durante este difícil, mas inevitável, processo de encerramento das atividades.”

A administração agradeceu ainda a compreensão de todos e informou estar à disposição para esclarecimentos necessários. A rede Matsubara Hotel conta com outras três unidades, que continuam funcionando, sendo uma em Maceió (Alagoas) e duas em Campos de Jordão, em São Paulo.

O Portal PANROTAS tentou entrar em contato pelo telefone fornecido no site da unidade para mais esclarecimentos, mas não teve resposta. Na página do hotel no Facebook, a última postagem é do dia 31 de março, sobre o restaurante Matsu Sushi Bar. Já no link para fazer reservas, que direciona para a plataforma da Omnibees, a mensagem é que “Não existem apartamentos disponíveis para a pesquisa realizada”. No hotel de Campos do Jordão, a informação é que o hotel paulista fechou e os demais estão funcionando e aceitando reservas.

Tópicos relacionados