Juliana Monaco   |   06/04/2021 15:50   |   Atualizada em 07/04/2021 15:56

Startup Charlie assume antigo Ramada Itaim Bibi (SP)

O empreendimento vai operar como um residencial com serviços para locações por temporada e moradia fixa


Reprodução/Charlie
O empreendimento oferecerá serviços personalizados para inquilinos e moradores
O empreendimento oferecerá serviços personalizados para inquilinos e moradores
A partir deste mês, a startup Charlie assume a gestão do complexo Newciti Executive & Residence, operado anteriormente pela Atlantica Hotels. Localizado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, o empreendimento passa a se chamar NewCiti Itaim by Charlie e a operar como um residencial com serviços, tanto para locações por temporada como moradia fixa. Com o novo formato, os proprietários investidores de apartamentos do antigo Ramada Hotel & Suites Itaim Bibi poderão optar por ter o Charlie administrando, além do prédio, as suas unidades, contando com o gerenciamento de toda a operação, reforma e manutenção.

"Nosso propósito é reimaginar o ecossistema da hospitalidade, mesclando as praticidades do hotel com o conforto de casa, oferecendo uma experiência de estada e serviços sob demanda para curta, média e longa duração. O Charlie cuida do imóvel do proprietário investidor com uma equipe focada em manter o ativo impecável e rentável, reduzindo os custos e maximizando a receita do nosso cliente", explica o CEO do Charlie, Allan Sztokfisz.

Com a operação, o Charlie se consolida como uma gestora de locações e ativos, por meio de uma plataforma própria com um modelo de precificação dinâmica. Para garantir a cobertura de todo o processo, o Charlie ainda realiza o anúncio dos imóveis nas principais plataformas de locação, como Booking, Airbnb e Expedia, além do próprio site e aplicativo Charlie, que não tem nenhum custo adicional ao proprietário. A startup é resultado de 13 anos de experiência no mercado hoteleiro e imobiliário em São Paulo e tem como objetivo oferecer aos clientes o conforto de casa com as comodidades da hotelaria.

Tópicos relacionados