Pestana CR7 Gran Vía Madrid será inaugurado dia 7

|


Divulgação
O Pestana CR7 Gran Vía Madrid é o primeiro da marca fora de Portugal
O Pestana CR7 Gran Vía Madrid é o primeiro da marca fora de Portugal
Na esteira das flexibilizações de medidas de restrições pela Europa, a rede Pestana vai abrir as portas do Pestana CR7 Gran Vía Madrid, na capital espanhola. O empreendimento, uma parceria com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, receberá seus primeiros hóspedes na próxima segunda-feira (7), ainda funcionando em fase de testes.

O Pestana CR7 Gran Vía Madrid fica localizado em um edifício da década de 1920, que foi submetido a uma completa reforma. As mudanças, que alcançam os 168 apartamentos, foram realizadas para colocar o imóvel dentro dos parâmetros da marca, que já tem duas unidades em Portugal.

Divulgação
O Pestana CR7 Gran Vía Madrid está localizado num edifício da década de 1920
O Pestana CR7 Gran Vía Madrid está localizado num edifício da década de 1920
A MARCA

Com a chagada à Madri, a rede Pestana volta a ressaltar que a bandeira Pestana CR7 Lifestyle Hotels é fruto de uma parceria da companhia com o jogador Cristiano Ronaldo, como a própria sigla da marca sugere.

A investida em Madri, coloca em prática o projeto de expansão da marca. Há planos para a instalação de hotéis também em destinos como Nova York, Manchester e Paris.

“Estamos muito felizes por começar a receber os primeiros hóspedes e clientes no Pestana CR7 Gran Vía Madrid, que estamos certos se tornará o novo local de moda da cidade”, afirmou Dionisio Pestana, um dos fundadores da rede hoteleira.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA