Beatriz Contelli   |   18/05/2020 17:28

Hotéis do Grupo Pestana serão reabertos em Portugal

A partir de 5 de junho, as Pousadas de Portugal serão reabertas seguindo as novas normas de segurança

O Pestana Hotel Group anunciou hoje (18) que começará a reativar os seus hotéis a partir do dia 5 de junho, incluindo algumas Pousadas de Portugal, com uma campanha de agradecimento aos profissionais da saúde. O grupo garante que implementou um protocolo interno de procedimentos com o objetivo de oferecer as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores.
Divulgação
A partir do dia 5 de junho, as Pousadas de Portugal serão reabertas seguindo normas de higiene e segurança
A partir do dia 5 de junho, as Pousadas de Portugal serão reabertas seguindo normas de higiene e segurança
Foram reforçados os procedimentos e frequência da limpeza e higienização dos espaços de alta frequência e de acesso comum, como piscinas e elevadores, assim como dos quartos. Os colaboradores estarão equipados com materiais de proteção individual e, aos hóspedes, são lembradas as recomendações de distanciamento social. Os restaurantes funcionam por marcação, estando também disponíveis serviços de quarto.

Nesta primeira fase abrem, na região de Lisboa, o Pestana Cascais e, no Algarve, o Pestana Viking, Pestana Alvor South Beach e o Pestana D. João Villas. As Pousadas de Portugal retomam a atividade com as unidades de Viana do Castelo, Ria de Aveiro, Alcácer do Sal, Sagres, Valença e Bragança. O Pestana Tróia Eco-Resort está já disponível, bem como os campos de golfe do Grupo e, na Madeira, o Casino da Madeira está pronto a reiniciar atividade, em junho.

Para família ou eventos, ainda há a possibilidade de alugar um espaço de uma Pousada. O grupo também está oferecendo 50% de desconto na estadia com café da manhã incluso em uma de suas unidades até o final deste ano para todos os profissionais da saúde.

Tópicos relacionados