Filip Calixto   |   09/06/2021 10:13   |   Atualizada em 09/06/2021 10:29

Rede Sandals terá mais três resorts na Jamaica

A Sandals Resorts International via ampliar sua presença na Jamaica com mais três propriedades


Divulgação
Serão três novos resorts da marca na Jamaica
Serão três novos resorts da marca na Jamaica
A Sandals Resorts International (SRI) apresentou planos para o desenvolvimento de mais três resorts da marca na Jamaica. As novidades da empresa são o Sandals Dunn’s River, Sandals Royal Dunn’s River e Beaches Runaway Bay. Os dois primeiros estão interligados e serão vizinhos, ambos exclusivamente atendendo o público adulto; já o terceiro, que receberá viajantes de todas as idades, é totalmente novo e contará com um campo de golfe profissional.

DUNN’S RIVER
No comunicado que apresenta as propriedades, a rede Sandals esclarece que o complexo Dunn’s River terá duas experiências distintas de resort. O Sandals Dunn’s River é resultado de uma reforma completa em um empreendimento que já existia e o segundo construído a partir da aquisição de um terreno adjacente.

“Os planos de expansão devolverão a propriedade Dunn’s River em Ocho Rios à família Sandals como Sandals Dunn’s River, enquanto o terreno ao lado será transformado em um novo resort de praia de luxo, o Sandals Royal Dunn’s River”, revela o grupo.

Divulgação

BEACHES RUNAWAY BAY

Já o Beaches Runaway Bay, que é aberto para clientes que querem passar férias em família, contará com mais de 300 suítes e mais de oito villas. A propriedade terá foco na proposta de bem-estar e em novas atividades para todas as idades.

“Crianças poderão desfrutar do nosso famoso Parque Aquático Pirates Island e de novas experiências, como skate, trilhas de bicicleta, uma casa na árvore escalável e muito mais”, promete a Sandals.

A companhia não divulgou, ainda, as datas oficiais de abertura dessas propriedades.

Tópicos relacionados