Victor Fernandes   |   26/07/2021 12:59
Atualizada em 26/07/2021 13:00

Accor fortalece estratégia no segmento de lazer em mais de 4 mil hotéis

A Accor reforça sua estratégia neste setor e lançar novas ofertas para atender ao aumento da demanda

PANROTAS / Emerson Souza
Patrick Mendes, diretor comercial do Grupo Accor responsável por Vendas, Marketing, Distribuição e Fidelização
Patrick Mendes, diretor comercial do Grupo Accor responsável por Vendas, Marketing, Distribuição e Fidelização
A Accor está revigorando sua estratégia de lazer para se beneficiar de uma recuperação do segmento. Em uma recente pesquisa global com hóspedes da Accor, 83% dos entrevistados disseram que provavelmente planejariam uma viagem de lazer nos próximos meses. Quase três quartos deles disseram que escolheriam destinos domésticos, e todos confirmaram que medidas de saúde e segurança seriam uma prioridade para sua próxima estadia em hotel.

A Accor pretende reforçar sua estratégia neste setor e lançar novas ofertas para atender ao aumento da demanda. "Agora, nosso objetivo é reforçar nossa oferta de lazer com experiências inigualáveis de esporte, cultura, bem-estar e entretenimento. As ofertas de destinos culinários de marcas icônicas como Mama Shelter ou Mondrian, assim como os programas emblemáticos de bem-estar de marcas como Raffles, Fairmont, Pullman ou Swissôtel, serão verdadeiros trampolins para nossas atividades de Lazer", afirmaram os executivos da Accor, Jean-Jacques Morin e Patrick Mendes, em comunicado.

Com um portfólio de mais de 40 marcas, a Accor conta com mais de quatro mil dos 5.100 hotéis e resorts em todo o mundo voltados para viajantes a lazer. A rede global do grupo possui mais de 370 resorts, mais de 10 mil restaurantes e bares, quase 600 spas, mais de 800 hotéis com piscinas, mais de mil salas de esporte e fitness no hotel, mais de 300 estabelecimentos com campos de golfe, 300 clubes infantis e mais.

"Contamos com uma rede potente e ágil e nos baseamos nela para nos prepararmos para a retomada das viagens e consolidar nossa posição de liderança no segmento de lazer. Pretendemos oferecer aos nossos hóspedes experiências cada vez mais personalizadas e integradas, com negócios direcionados e campanhas publicitárias inspiradoras", afirmou Patrick Mendes.

A campanha recente da Accor Unveil the World, por exemplo, está incitando os hóspedes a redescobrir a alegria de viajar ao promover seu protocolo de seguranla ALLSAFE, tarifas mais acessíveis e reservas flexíveis. A Accor promete lançar regularmente ofertas específicas para cada país, como pacotes de estadia de golfe e staycations (estadia na residência ou próximo a ela), para melhor atender às necessidades locais e promover os estabelecimentos em seus mercados de origem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS